quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

E tudo muda de novo...

Olá meninas...

Andei sumida esses dias por não ter muitas novidades para contar para vocês... Até que, de repente, tudo começa a mudar.
Estava aceitando muito bem o negativo que recebi até meus planos virarem de cabeça para baixo. Tinha decidido fazer TEC em Abril, por que como já contei para vocês tenho ice babys congelados e financeiramente falando é mais barato. Porém, quando eu pensava que estava tudo certo, uma rasteira: Perdi o emprego!!!
E agora??? E meus planos?? Não pode ser...
Fiquei chateada por que queria muito fazer  TEC o mais rápido possível... Então conversei com o maridão e vimos que economizando aqui e dali daria para manter os planos da TEC para Abril... Meu coração se encheu de esperança de novo!!
 Mas ai, mais uma novidade: Estou quase voltando a trabalhar... Consegui uma oportunidade de emprego, estou fazendo os testes e tudo mais e está quase tudo certo e volta a perguntinha que me persegue: E agora???

Fiquei com a duvida horrível na cabeça: Será que volto a trabalhar? Será que volto a trabalhar e espero 3 meses para fazer a TEC? Será que volto a trabalhar, faço a TEC em Abril como queria?
E agora, o que faço??
Pra essa pergunta eu ainda não sei a resposta, mas sei que para Deus nada é impossível!! Ele sempre honra os seus filhos e nunca os abandona! Hoje, pensando melhor em tudo o que aconteceu, acredito que Deus não me deu o positivo na 1ª FIV por que planeja algo melhor para minha vida profissional, afinal de contas a empresa onde trabalhava não estava muuuito boa não... Então agora é agarrar essa nova oportunidade e decidir quando fazer a TEC!!!

2 comentários:

  1. Oi Lu!!! Na dúvida, deixe seu coração decidir por você... Se você sente,aí no fundo, que deve seguir com seus planos,ainda que a questão do emprego não esteja totalmente definida,vá em frente... No final tudo se ajeita!!! Boa sorte no emprego novo e na continuidade do tratamento...tenho certeza, que com a fé com que você se refere a Deus em seus posts, você terá êxito nas duas coisas!!! Estou na torcida!!!
    Abraço!!!
    Bia

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir