segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Dia da verdade: O Beta HCG

Chegou o dia de saber se daria muitas risadas ou se derramaria muitas lágrimas.
No dia 10/02/2015 acordei super cedo e fui ao laboratório fazer o beta e tentar esperar até as 15:30 para ver o resultado.
Nesse dia, quando fui colocar o progesterona fiquei feliz por que não tinha mais aquele corrimento marrom e fiquei toda empolgada!!
Fiz o exame e fui trabalhar... Mas sabe aqueles dias em que não deveríamos ter saído de casa?? Pois é... Essa terça foi um desses dias!! Tudo começou dando errado!! Perdi ônibus, transito estava péssimo, cheguei mais atrasada do que eu queria e ainda briguei com alguns pares na empresa... Gente o que foi isso?!?!?!?
Mas desse jeito nem vi as horas passarem... Quando notei já tinha dado 14:00hs e resolvi dar uma olhadinha no site do laboratório e lá estava o vilão/mocinho exame de sangue. Fiquei alguns minutos me questionando se teria coragem de abrir na empresa ou não... Depois desses minutinhos, tomei coragem e abri...
Não tinha sido dessa vez... Meu beta deu super, mega, ultra negativo!!!!
Meninas... Acreditem... Não chorei, não fiquei sem chão, não passou um filme na memoria... Fiquei super normal. Conversei com o médico que reforçou o resultado, suspendeu a medicação e pediu para marcar uma nova consulta com ele. Avisei o maridão que surtou. Sim, ele ficou louco de raiva, de decepção ou sei lá o que... E avisei a minha irmã que ficou mais triste do que eu..
Engraçado como conhecemos nosso corpo não é mesmo? Lembro que no D10, comentei com uma amiga que achava que não tinha dado certo, como se fosse um pressentimento.
Voltei para a casa e só no dia seguinte, 11/02, que chorei muito. Mais para aliviar mesmo do que qualquer coisa. Chorei, juntei os caquinhos e resolvi ir a luta!
Tenho uma nova consulta dia 19/02 para ver o que o médico tem a dizer e para tirar muuuuuitas duvidas que tenho.
Graças a Deus, congelei 4 ice babys e agora e partir para a TEC. Mas não agora... Preciso primeiro saber o que deu errado, o que preciso fazer de diferente e ai sim partir para o próximo passo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário