quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Como tudo começou.

Então... Como começar a escrever em um blog sobre meus dilemas, traumas, medos e ansiedades da vida pré e pós FIV???
Bem... Nada melhor do que começar do começo!!!! :)

Meu nome é Lú, tenho 28 anos e sou casada com o melhor marido/amigo do mundo. Estamos juntos a 8 anos e nosso sonho sempre foi ter filhos!! Siiiimmm... Muitos pimpolhos correndo pela casa, gritando "papai" e "mamãe" pela casa a fora mas depois de 7 anos descobrimos que não seria tão fácil assim nos tornarmos pais.
Foram 7 anos de testes de farmácia negativos, de falsas esperanças, de decepções com a monstra que chega antecipada, meses de ansiedade porque a monstra simplesmente desapareceu e, acreditem, tive até um diagnostico errado.
Como se não bastasse todo sufoco, ainda recebo um diagnostico errado só para me desanimar... rsrsrsrs
Então, depois de muito choro resolvi buscar um médico que fosse de confiança e fazer as coisas corretas!!! Fui na consulta com a GO com aquele mundo de exames e disse: "Olá doutora.. Estou aqui por que quero ter um filho!!!!" Pensei que meus problemas estavam resolvidos desse jeito, mas não... Não deu certo... Foram três meses tomando indutor e recebendo não atrás de não, até que consegui convencer meu marido de que ele precisava buscar ajuda também e assim foi feito e enfim a noticia: Meu marido não poderia ter filhos de forma tradicional...
Nesse momento o chão se abriu... E a pergunta que não queria se calar era: E AGORA???
E foi assim, com indicação do urologista que descobrimos, conhecemos e nos tornamos íntimos do mundo FIV, mas o que aconteceu dai pra frente serão as cenas dos próximos capítulos...
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário