sábado, 14 de fevereiro de 2015

D5 a D9 - 04/02/2015 a 08/02/2015

Chegamos ao D5, o que tenho de sintomas??? Nada... Absolutamente nada...
Nada de dor nos seios, nada de enjoos, nada de dor nas costas... Nada... Só cólicas e dor de cabeça. Tudo culpa da progesterona!!
Como é possível não sentir nada??? Mas essa era a realidade e resolvi pesquisar no google, caso eu estivesse grávida, o que eu poderia sentir e descobri que nada estava errado, porque no inicio não tem como sentir nada! :)
Menos mal!!!
E assim foram meus dias... D6, D7, D8, D9 sem nenhum sintomas estranhos!!
E como mulher é um bicho curioso ao cubo, resolvi fazer um teste de farmácia no D8 adivinha??? Negativo!!!
Morri de chorar!! Chorei tanto, tanto, tanto.... Fiquei péssima e me culpei tanto por ter feito o teste... Mas... Mais uma vez fui a net e vi que poderia ter feito o teste cedo demais e me acalmei. Tinha outro teste que queria fazer no D9 e acabei escondendo o teste e não o fiz!!
E assim consegui me acalmar de verdade e esperar o dia de fazer o Beta...

2 comentários: