sábado, 14 de fevereiro de 2015

D1 ao D5 - 31/01/15 a 03/02/15

Primeiro dia depois da transferência de dois embriões lindos. Nossa quanta ansiedade, nervosismo e mais um mundo de sentimentos misturados.
No dia da transferência (30/01/15) logo quando cheguei em casa me senti muito mal, parece que tive uma queda de pressão e fiquei com um mal estar enorme, só queria ficar deitada, mas tentei seguir o que o médico disse: Vida normal mas sem esforços!! No mesmo dia tinha um aniversário surpresa para poder ir e não tinha como negar...
Fui, andando igual a uma patinha porque as cólicas chatinhas persistiam. Fiquei na fessta quietinha, super sentada, só me levantei para ir embora...
No sábado, D1, fiquei de repouso, me levantava para ir ao banheiro, beber água, mas fiquei quieta em casa...
No domingo, D2, fui para a casa da minha mãe, porém as cólicas aumentaram e fiquei assustada. Mandei mensagem para o meu médico que me orientou a tomar tropinal e luftal pra aliviar. Confesso que tomei só o luftal...
E fiquei assim, sentindo cólicas todos os dias... Já no D4 e D5 comecei a sentir muita dor de cabeça, meus seios estavam mega doloridos.
Que neura gente!!! Qualquer coisinha já pensamos que estamos grávidas e começamos a comemorar... Mas fiz diferente... Quis manter meus pés no chão para não me decepcionar no final de tudo.
Gente, inchaço, dor de cabeça, seios doloridos são sintomas do mundo de medicação que tomamos. E esse medicamento não desaparece do nosso corpo assim da noite pro dia, sem contar que nessa fase (pós punção e pré beta) começamos a usar progesterona, ou seja, mais hormônios e mais sintomas...
Foram 5 dias tensos por conta das cólicas (resultado da punção de 13 folículos) que me incomodaram bastante. Mas vamos que vamos, na confiança de tudo dar certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário