sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Dia da transferencia

Chegou o dia em que todas nós fivetes esperamos: O dia da transferência!!!

Minha transferência foi no dia 30/01/2015 as 16:00hs. Dia mais esperado... Chegamos na clinica 30 minutos antes conforme o médico pediu e já fui enchendo a bexiga para não ter atrasos. Nesse dia o maridão foi comigo.
Foi tudo tão rápido... Troquei a roupa, e fui para a mesma salinha onde fizeram a punção. Meu médico chegou uns 15 minutos depois, conversamos, rimos, brincamos e começamos o procedimento. A embriologista chegou com meus "amendoins" confirmou meu nome e entregou ao médico que me explicou como eles apareceriam na tela na ultra...
Que momento lindo... De repente eles já estavam comigo... Dentro de mim... Protegidos!!
Fiquei 15 minutos de repouso na clinica, me levantei em seguida, fui ao banheiro por que não aguentava mais de tanta vontade de fazer xixi e pronto... Liberados!!
O medico para levar vida normal, mas quem consegue??? Então pedi um atestado para uma semana... Gente foi escolha minha ficar em casa, pelo medico eu voltaria a minha rotina assim que saísse da clinica. Eu preferi não me esforçar, nem mesmo me stressar com trabalho e fiquei em casa...
Agora era controlar toda a ansiedade e esperar longos 11 dias para fazer o famoso e terrível Beta HCG.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário