domingo, 15 de fevereiro de 2015

D10 e D11 - 09/02/2015 e 10/02/2015

Enfim o D10 e com ele o medo...
Não tinha mais nenhum sintoma.. Até a cólica desapareceu! Será que não tinha dado certo? Será que o teste de farmácia estava certo? De repente me deu um frio na barriga e uma incerteza e um medo enorme de fazer o bendito beta no dia seguinte..
Estava calma até chegar as 14:00hs para o colocar o evocanil e de repente reparei que o "aplicador" estava sujo com corrimento marron escuro. Fiquei nervosa, passei o papel e notei que não saia nada!!
Mandei mensagem para o médico explicando o que tinha acontecido e ele me disse que era normal e que poderia acontecer. Fiquei mais calma e torci para ser a famosa nidação!!
A noite, no D10 ainda, ao colocar o evocanil notei que o corrimento havia aumentado. Fiquei triste, mas resolvi me deitar e ficar quietinha..
Já na manhã do D11 (10/02) ao colocar o remédio não saiu nada e fui fazer o beta feliz da vida!!! :)

Então meninas chegamos ao final dos D's...
Depois de 11 looongos dias da transferências de dois lindos embriões chegou o dia de fazer o beta e o resultado só no próximo post...

Resumindo... Esses foram os sintomas...

D1 - Muitas cólicas e gases.
D2 - Muitas cólicas e gases.
D3 - Muitas cólicas e gases.
D4 - As cólicas diminuíram a intensidade mas ainda apareceram e dores no seios.
D5 - Com cólicas, seios doloridos e dor de cabeça.
D6 - Dor de cabeça.
D7 - Dor de cabeça.
D8 - Dor de cabeça.
D9 - Dor de cabeça.
D10 - Nada.
D11 - Nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário