sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Dia da punção.

Chegamos a metade do caminho hein...

Uhuuuu....

Chequei na clinica as 08 da manhã em ponto e já fui chamada para uma salinha reservada. Parecia mais um mini centro cirúrgico, mas me senti super a vontade com as enfermeiras. Coloquei a camisolinha e já me colocaram no soro. Minha punção foi no dia 27/01 e estava muuuuito frio aqui em BH e eu não sei se tremia mais de frio ou de ansiedade.
Não fiquei nem dez minutos no soro e já me chamaram para o procedimento. Fui a banheiro, esvaziei a bexiga e fui para a salinha, era pequena e a cama é bem parecida com aquela dos ginecologistas.
Meu médico já estava lá na sala me esperando e foi super simpático e atencioso comigo como sempre. Deitei, coloquei as pernas no apoio e o anestesista começou a conversar comigo e zZZZ.....
Dormi.... Quando acordei já tinha se passado mais de uma hora, minha irmã já estava comigo e eu não sentia nada... Geeente, esse sedativo é muito louco... rsrsrsrsrs
Esperei uma hora para poder me alimentar, tomei o lanche e já estava liberada.
Não senti dor forte, mas senti muita cólica suportável e fiquei meeega inchada, o que acaba incomodando e muito na hora de andar, sentar, deitar...
Então... Tive 13 folículos maduros e os 13 óvulos foram fecundados, sendo que desses 13 tive  e 9 que evoluíram e dos nove, 4 embriões eram tops e se destacaram.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário