sexta-feira, 3 de março de 2017

Recomeçando: Que venha meu positivo.

Queridas... Que saudade de vir aqui falar com vocês!! Curtiram muito o carnaval? Espero que sim, porque eu aproveitei para recarregar as baterias para recomeçar a batalha.

Agora é oficial: Vamos recomeçar!!! Sim... Vou iniciar o tratamento FIV agora em Março/2017 e por incrível que pareça estou super tranquila. Pensei que ficaria ansiosa ou até mesmo surtada, mas não... Estou tranquila.. Com vontade de recomeçar logo, mas estou tranquila.
Cheguei a fazer um post aqui comentando sobre o uso de vitaminas durante a FIV (Usar ou não usar vitaminas) e depois de muito pesquisar sobre o assunto decidi usar somente um polivitamínico (que é usado por gestantes) e o acido fólico.


Polivitamínico Materna 

Ácido fólico indicado pela médica da FIV.

Pesquisei muito na net sobre o uso de vitaminas e procurei conversar com mulheres que usaram o Materna durante a FIV antes de decidir usar. A grande maioria teve melhora considerável nos óvulos com o uso desse polivitamínico e a maioria conseguiram o positivo após seu uso. Tenho total consciência de que não é só o medicamento que garantiu o positivo para essas mulheres, mas também sei que ele pode sim ter ajudado no tratamento.
Estou tomando uma capsula de materna durante o almoço e o ácido fólico durante o dia.

Não pretendo usar nada além do que esses medicamentos, a não ser que seja prescrição medica. Temos que tomar cuidado com o uso excessivo de vitaminas, porque em excesso elas fazem mal.
Além dos medicamentos vou tentar melhorar a alimentação (porque eu me alimento mega mal..) e ingerir o máximo de líquidos possível. Tentando cortar ou diminuir o refrigerante, mas esse assunto fica para o próximo post.

Então agora é pra valer!! Que Deus nos abençoe e que o positivo chegue logo...

Beijos e até breve...

Nenhum comentário:

Postar um comentário