sexta-feira, 29 de maio de 2015

Segunda consulta rumo a 1ª TEC.

E dez dias se passaram muito rápido...

Gente não é brincadeira... Passou voando esses 10 dias e enfim chegou o dia 22/05 da segunda e ultima consulta antes da TEC (caso estivesse respondendo bem ao estradiol).
Marquei a consulta no primeiro horário porque o transito em BH anda caótico e de manhã o risco de ter congestionamento é menor do que a tarde.
Estava marcado para as 08:00 e pela primeira cheguei em cima da hora...
Dr. Marco como sempre de bom humor, nos atendeu (sim meu marido foi junto) super animado para marcar logo a transferência.
Conversamos um pouco, ele me perguntou como estava me sentindo e se estava tomando a medicação certinha e em seguida fui me trocar para fazer a US.
E ai ele explicou que meu endométrio estava liiindo, medindo 7,6mm quando o esperado ela que ele estivesse medindo uns 6mm.

Então veio a boa noticia... TEC marcada para o dia 27/05 as 15hs!!! E como eu reagi?? Super normal... Gente aprendi a me controlar!! Uhuuuuuu.... kkkk

Então a ordem foi manter os 6 comprimidos de natifa e o acido fólico e iniciei 2 óvulos de evocanil (progesterona) de 12 em 12hs a partir do dia 21/05.
Então saimos de lá e passamos na administração para comprar o evocanil e as meninas da clinica gentilmente me deram amostras grátis da medicação e assim economizei um bom dindim.. rsrsrsrs
Gente, não sei se já falei aqui, mas quando descobri que teria que fazer FIV fiz a verdadeira peregrinação em clinicas de BH e somente na Vilara me senti acolhida, respeitada e a vontade para fazer esse investimento.
Agora é esperar esses e ir buscar meus bebes!! Irei transferir dois blastos lindos!!!



3 comentários:

  1. Deus te abençõe ! estou também atrás desse sonho ! Creia e confie e descanse no amor de Deus !

    ResponderExcluir
  2. https://www.youtube.com/watch?v=ongpU9ruzAQ

    ResponderExcluir