sexta-feira, 29 de maio de 2015

Estamos de volta....

Oi queridas...

Saudades de falar com vocês... Bem me desculpe o chá de sumiço, mas estava tudo uma correria total...
Enfim consegui sentar e respirar e contar para vocês as novidades: Enfim estamos caminhando para a TEC!!! Eeeeeeeeeeeeehhhhhhhhhhh!!!!!

Ha ha ha ha... Tudo começou no dia 11/05. A monstra deus as caras no dia 10/05 e por muita sorte consegui uma consulta com meu médico no dia seguinte, como tem que ser, entre o 1º e o 3º dia do ciclo.
Fui a consulta, fiz a US e estava tudo perfeito, sem presença de cistos e no mesmo dia iniciei o uso do NATIFA. São 6 comprimidos todas as noites até o dia 21/05, quando seria a próxima consulta mais o ácido fólico (uso o DTNFOL).
Estava muito tranquila na consulta e fiz muitas perguntas ao médico e ele, como sempre, teve toda a paciência de me explicar como seria o passo a passo até a transferência. Me explicou que só iria me pedir algum exame de sangue caso meu endométrio não engrossasse após 10 dias de medicação e em seguida aumentaria de 6 para 8 comprimidos e se ainda assim não fizesse o efeito esperado seria usado adesivos de estradiol.
Então saí de lá e corri para a farmacia comprar minhas cartelinhas de natifa... E assim começou a caminhada rumo a 1ª TEC e se Deus quiser será a unica!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário