domingo, 31 de maio de 2015

Os sintomas até hoje - D1 a D4

Ufaaa... Enfim blog em dia!!! Uhuuuuu...

Hoje é o D4 após TEC e se me perguntarem como estou a resposta é simples: Muito bem!!
Meninas não estou brincando e estou até estranhando, mas estou muito calma, super tranquila, nem um pouco ansiosa.
Como contei no post anterior, fiz a transferência de um blasto expandido na quarta-feira (27/05/2015) e estou bem tranquila aguardando o beta...
Desde o D2 que sinto leves pontadinhas na barriga, fisgadinha nos seios e só... Hahahaha...
Hoje, D4, comecei a sentir uma cólicazinha bem de leve, quase nada mesmo.. E é só isso.. Nada mais...
Não vou me apegar aos sintomas, por que podem ser dos medicamentos, mas também pode ser meu baby se alojando aqui dentro... Vamos torcer né...

Bem meninas é isso... A medida que as coisas forem acontecendo vou contando aqui pra vcs tá...

Segue resuminho...

D1 - Nada... rsrsrrs
D2 - Pontadinha na barriga
D3 - Pontadinha na barriga e fisgadinha nos seios
D4 - Pontadinha na barriga, fisgadinha nos seios e cólica mega leve.

É isso...

Fiquem com Deus e até breve....

Nenhum comentário:

Postar um comentário