domingo, 31 de maio de 2015

E chegou o dia de buscar meu amores...

Enfim chegou o grande dia!!!

E depois de que você faz uma FIV você se questiona como será a TEC e acreditem é super rápida!!!
A FIV demora em torno de 15 dias... São 10 dias de indução com as injeções, depois vem a punção e ai são mais três ou cinco dias aguardando os embriões evoluírem, fazemos a transferência e ai mais uns 14 dias a espera do beta... Pronto... Até chegar o dia do exame você já surtou, chorou, sorriu e tudo mais o que tiver direito...

Já a TEC é tudo muito rápido... MInha primeira consulta foi dia 11/05, a segunda dia 22/05 e a transferência dia 27/05. Eeeehhhhh...
Pois é meninas, como já contei aqui, na consulta do dia 22/05 meu endométrio estava lindo e marcamos a transferência... Tudo não levou mais do que duas semanas e o protocolo foi o mesmo... A transferência foi marcada para as 15hs e chegamos 30 minutos antes bebendo bastante água para encher a bexiga.
Resolvemos a burocracia e fomos nos trocar... Dessa vez foi bem rápido o procedimento... Tinha descongelado dois blastos, mas um não resistiu então transferi apenas um blasto expandido bonitão como o Dr. disse.
Fiquei uns cinco minutinhos deitada só que dessa vez a vontade de fazer xixi estava incontrolável!!!! Falei com o meu médico que não aguentava mais segurar e ele me liberou para ir ao banheiro, me trocar e ir para a casa... E acreditem, pela primeira vez não fiquei ansiosa, nervosa nem nada disso. E ainda não estou!!
Não sei explicar para vocês, mas é como se estivesse preparada para tudo.
Voltei para a casa e decidi fazer as coisas diferentes dessa vez. Não peguei uma semana de atestado, somente o dia da transferência fiquei deitada. Depois disso, vida normal mas sem esforços. Nada de neura dessa vez... Está tudo nas mãos de Deus e se tiver de ser será...

Continuo tomando 6 comprimidos de Natifa todas as noites, usando dois óvulos de evocanil de 12 em 12 hs e tomando uma capsula de dtnfol.

E assim foi a transferência do meu icebaby...

Nenhum comentário:

Postar um comentário