domingo, 5 de abril de 2015

Feliz páscoa!!!

Olá queridas!!!!

Ainda bem que cheguei a tempo de desejar feliz páscoa para todas vocês que de um jeitinho carinhoso participam da minha caminhada em busca do meu milagre!!

Fiquei pensando no que postar para vocês, mas no final das contas desisti daquelas mensagens clichês que encontramos por ai.. E resolvi usar as minhas palavras para dizer a todas: Não desistam! Páscoa é tempo de renascimento, da renovação da fé, de milagres; porque milagres são reais!!! Páscoa é o recomeço... E nós vivemos em constantes recomeços... Portanto que o espirito da páscoa viva e cresça dentro de nós hoje e sempre.
Que tenhamos coragem para persistir, fé renovada, força para recomeçar sempre que preciso e alegria ao receber o milagre da vida e acima de tudo, humildade e fé para compartilhar nossa vitória!

O caminho não é fácil e nunca será, mas a recompensa final vai valer a pena todo sofrimento enfrentado até aqui.
Hoje estou com a fé renovada, com coragem de sobra pra ir a luta, com força para lutar pelo meu milagre... Fiquei assim depois de ver uma amiga de caminhada com seu milagre no colo. Incrível como que ver a vitoria de uma amiga nos dá uma injeção de animo... Realmente Deus usa pessoas para falar conosco né....
Então queridas amigas e companheiras.. É isso que gostaria de deixar para vocês nesse dia: Deus morreu por nós, pelo os nossos pecados, para nos dar a vida e vitória em abundância. Eu tomo posse do meu milagre e vocês???

:D

Essa é a Pri, seu marido e seu milagre Pedro que nasceu dia 31/03/2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário