domingo, 19 de abril de 2015

Eu não queria ser assim...

Olá meninas...

Graças a Deus o tempo está voando o dia de voltar ao consultório médico e iniciar  a caminhada para a minha primeira TEC se aproxima.
E enquanto aguardo esse tão sonhado dia, recebi uma noticia muito boa: uma prima querida está grávida!!!! Eeeeeeeeeeehhhhh!!!

Bem... Era assim que eu tinha que ter reagido ou como eu queria reagir, mas não consegui... Não sei explicar o que senti.. Fiquei feliz por ela por que sempre compartilhamos esse desejo de ser mãe. Sempre falávamos em termos filhos juntas para que, assim como nós duas, nossos filhos crescessem juntos, amigos e tal. Eu fiquei feliz por ela e triste, muito triste por mim... Fiquei com um sentimento de que nunca viveria esse momento, a alegria de falar com a minha avó que ela será bisa...
Gente não fiquei com inveja, juro!!! Mas foi a primeira vez, depois que descobri o prolema do maridão, que alguém muito próxima a mim engravida e foi estranho..

Precisava desabafar com alguém e nesse momento ninguém me entende melhor do que vocês, amigas queridas!! Desejo toda felicidade do mundo para a minha prima e esse bebe que está chegando e também continuo orando e pedindo a Deus por nós, para nos abençoar e nos entregar nossos positivos que tanto buscamos...

É isso meninas... Sem novidades no momento, só aguardando o inicio do próximo mês...

Bom final de semana e vamos com fé a frente....

Nenhum comentário:

Postar um comentário