terça-feira, 28 de abril de 2015

E a esperança se renova!!!!!

Bom dia queridas!!!

Bem, hoje vim dividir com vocês duas noticias que recebi que encheram meu coração de alegria!! Duas amigas de blog conseguiram seu tão sonhado positivo!!!
Gente, incrível como ver a vitória de alguém que você acompanha a história te enche de felicidade e esperança!!!
A Nathy Avelarem do blog Antes do Positivo e a Lyanna Souzaem do blog Planejando ser mãe postaram ontem que estão gravidinhas e eu fiquei tão contente por elas, mas em especial pela Lyanna que fez a 6ª TEC dela e estava super confiante... Gente, eu checava o blog o tempo todo ansiosa pelo resultado dela e ele veio!! Lindo, cheio de felicidade, emoção e esperança para todas nós que estamos nesse mundo louco e emocionalmente avassalador chamado FIV!!!

Eu me alegro ao ver cada amiga que passa por esse processo conquistar seu sonho, gerar um filho e dividir sua felicidade com muitas outras que estão começando sua caminhada. Eu sei o quanto é confortante ouvir testemunhos de quem vive e/ou viver cada detalhe de uma FIV ou TEC. O quanto ouvir um "eu consegui!! Deu Certo" acalma nosso coração e nos enche de esperança!!!
Não vejo a hora de poder vir aqui postar o meu positivo para vocês também... Aahhh coração você está cheio de esperanças de novo!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário