quinta-feira, 26 de março de 2015

E a ansiedade volta com tudo...

Queridas.... Em primeiro lugar me desculpem o sumiço... Como disse a alguns post's atrás estou de emprego novo, então muita coisa mudou e até me organizar e acostumar com essa rotina já viu né... rsrsrsrs

Mas então... A ansiedade está de volta a minha rotina também!! Agora em Abril volto aos preparativos para a TEC, afinal de contas nesses dois últimos meses enfiei o pé na jaca!!! Rsrsrsrsr.... Larguei totalmente o hábito saudável e voltei a tomar café, coca-cola, comer "porcarias" e etc... Até o ácido fólico ficou de lado. Acho que foi um surto pelo negativo. rsrsrsrs.... Mas agora, estou de volta a vida natural, com sucos, comidinha mais leve, vida mais saudável e incluindo o AC aos meus dias.
Decidi fazer a TEC somente em Maio porque o maridão estará de férias e assim ele vai poder acompanhar tooooodos os passos até o dia transferência e eu vou poder ficar mais calma, tranquila e quietinha.

Na verdade, dessa vez decidi não fazer repouso absoluto como fiz na FIV. Vou evitar esforços, tentar não ficar ansiosa e neurada só pensando no beta. Vou levar uma vida normal, só que sem exageros.

Afinal, ouvi váaaaaaaaaarias opiniões médicas recomendando evitar o repouso absoluto. Vou até compartilhar com vocês o vídeo uma amiga linda que conseguiu seu positivo na 3ªFIV. Ela fez um vídeo entrevistando o médico que fez seu procedimento e está muuuito bacana!!

Então é isso meninas, passei mesmo só para falar oi com vocês...

Beijos e até breve...


Nenhum comentário:

Postar um comentário