quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Olha quem voltou!!!!

Olá queridas...

Quanta saudade de vocês!!!

Quantos anos não posto nada aqui.. Aconteceu taaaantas coisas e tenho justificativas para ter me ausentado por tanto tempo.

Em primeiro lugar, espero que todas estejam bem e que muitos positivos tenham chegado nesse cantinho tão especial para mim.
Minha ultima postagem foi em Março/2017 quando tive meu 4º negativo. Em 2017 estava desempregada e não tinha a menor condição de realizar um novo tratamento. Sem falar que fiquei extremamente "sismada" com um resultado tão abaixo que tive. Meu marido foi ao urologista e iniciou o uso das vitaminas, mas confesso que não demos continuidade porque não tínhamos uma previsão de quando faríamos uma nova tentativa. Suspendemos o uso das vitaminas, porque tudo o que é demais também faz mal!!

Nesse tempo também fiquei sem pc e ai perdi a senha do blog!!! kkkkkk... Sim.. Perdi o acesso ao blog e não conseguia achar nem o endereço do blog para tentar recuperar a senha. Aproveitei esses desencontros para me encontrar. Deixei a FIV totalmente de lado. Mal lia as mensagens dos grupos que participo no whatsapp e foquei em pesquisar tudo o que poderia sobre as clinicas aqui em minha cidade e em SP.

Ah... Tivemos novidades boas em 2017 também!!! Virei titia/dinda. Minha irmã engravidou e eu enfrentei um turbilhão de sentimentos, mas isso é assunto para outro post. Mas hoje sou titia de uma gordite linda que amo tanto.

Enfim se encerrou 2017 e eu achei que nada ia dar certo para mim: estava desempregada, sem dinheiro para nada, sem a menor condição de realizar uma nova fiv, triste, perdendo as esperanças até que em 2018 a vida voltou a sorrir para mim: Logo em Janeiro consegui um emprego!! Vocês não podem imaginar a felicidade em que fiquei.

Comecei o ano com o pé direito!! Entrei na empresa onde estou até o momento com dois focos: me manter estável em meu emprego e juntar dinheiro para uma nova FIV!
Retomei minhas pesquisas e participações em todos os grupos que participo sobre fertilização e decidi que meu destino é ir para SP, mais precisamente para Ribeirão Preto. Decidi mudar de clinica por vários fatores e esse também é assunto para outro post hahahahah.

Passei um ano puxado, mas agradecendo muito a Deus por todas as oportunidades que Ele tem me dado. Amadureci, oohh e como amadureci!! Me mantive firme no proposito de juntar dinheiro (e continuo firme) e coloquei um prazo para realizar a próxima tentativa: Julho ou Agosto/2019. E por incrível que pareça não estou ansiosa. Se Deus quiser será a ultima fiv que irei realizar.

Chegamos a 2019 e senti tanta falta desse cantinho... Comprei um pc novo e cá estou eu de volta relembrando tudo o que passei nessa loucura chamada luta contra a infertilidade.
Tô feliz, tô em paz e tô pronta para ser mãe!! E se Deus permitir 2019 será o ano de muitos positivos.


                                       MENINAS, VOLTEI E PRA FICAR!!!

                                                                      Beijos e até o próximo post...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário