terça-feira, 29 de março de 2016

Fim de uma saga!!

Bom dia queridas!!!

Feliz páscoa atrasadinha minhas flores... Fiquei sumida porque não tinha nada de novo para contar e assim me esqueci de vir aqui desejar uma páscoa de sonhos e fé renovada para vocês. Mil desculpas!!!!

Bem... Continuo sem muita coisa para contar... kkkkk.. Estou na fase de fazer trilhões de exames (a maioria está pronta e agora é só mostrar para a médica) e aguardar o próximo passo, mas resolvi vir contar para vocês que, enfim e graças a Deus, consegui a autorização da UNIMED para realizar a histeroscopia diagnóstica e injuria pelo plano.
Foi tenso viu!!! Briguei muito, liguei quase que todos os dias para a central mas enfim a autorização saiu.
Vejo muitas meninas que possuem planos de saúde realizarem esse procedimento fora do plano por eles se negarem a cobrir alegando que não tem "motivos" para a realização do mesmo. As vezes não sai tãaaaaaaaaaaao caro (minha médica indica uma profissional que faz o procedimento no valor de R$700,00) mas acho um absurdo ter que pagar por algo sendo que o plano COBRE o procedimento. Mesmo não sendo caro não aceitei pagar e briguei sim pelo meu direito!!!
Se a médica indicou o procedimento é porque se faz necessário!! Por isso queridas, briguem pelo o que é direito de vocês!!
No meu caso, como não aparento ter nada (minha US deu normal), a UNIMED não queria autorizar o exame por não ter nenhum exame indicando ter cistos/polipos, porém já realizei três transferências de embriões de ótima qualidade e nenhum resultou em gravidez. Sendo assim, a histeroscopia é indicada para avaliar o útero.
Bem, agora que tudo deu certo e está caminhando, o jeito aguardar até a próxima segunda para levar os exames para a médica e pedir a Deus que dê tudo certo nesse procedimento, que será na segunda semana de abril.

Assim que tiver novidades eu volto... 

Beijos e até breve....

3 comentários:

  1. Boa sorte minha querida... Vai dar td certo. Em nome de Jesus

    ResponderExcluir
  2. Tenho um grupo no whats... C quiser participar manda um email com seu número q add lá... Bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá.. Achei seu blog por acaso.. já estou seguindo pra acompanhar sua história.
    Desde já desejo boa sorte!!

    http://cheirodemilagre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir