terça-feira, 8 de março de 2016

Depois de vários empecilhos, ontem fui a nova clinica...

Olá queridas...

Eu sempre prometo que não vou sumir e acabo sumindo né... rsrsrsrs... Mas é que não tem acontecido nada de novo para vir relatar a vocês... Mas agora parece que isso vai mudar porque foi dada a largada a nova caminhada para uma nova FIV...

Ontem finalmente aconteceu minha consulta com a nova médica em uma clinica nova. Não queria mudar, mas por questões financeiras e também por conta do marido acabei agendando essa consulta e para o meu espanto, gostei e muito da nova médica.
Contei para ela nosso problema e duvidas e a médica foi muito atenciosa.. Ela explicou que o protocolo utilizado pelo primeiro médico não estava errado, mas que ela teria investigado logo após a primeira falha de implantação, por se tratar de bons embriões. Ela me pediu uns 50 exames e indicou a histeroscopia com injuria do endométrio. A consulta demorou 1 hora... Siiiimmmmmm.... Fiquei uma hora conversando com a médica, fazendo perguntas, ouvindo a opinião dela sobre a FIV que fiz e o que podemos fazer de diferente agora. Aproveitei e perguntei sobre endometriose e de acordo com a medica ela não indicaria fazer uma videolaparoscopia porque poderia atrapalhar ao invés de ajudar.. Fiquei com duvidas, mas como vou voltar mês que vem (eu espero) vou questionar e entender melhor essa questão.
A principio é isso... Esperar a monstra dar as caras e no terceiro dia fazer a bateria de exames.. Vou marcar a US para a próxima semana e aguardar os resultados para voltar a clinica. Vou aproveitar esse mês para não ficar encucada com a histeroscopia, porque confesso que fiquei com um certo medinho viu... Ahhh... Também tem muitos exames para o maridão fazer...

É isso queridas... Assim que tive novidades eu volto!!

Beijos e fiquem com Deus.

Um comentário:

  1. Ola Flor , vendo pelo lado positivo tudo é bem . Ja deu tudo certo ! Orando por nós . Beijos férteis

    ResponderExcluir