quarta-feira, 9 de março de 2016

E começa a briga com o plano de saúde.... :/

E começa a saga por autorização para exames e cirurgia...
Aaaahhhhhhh Jesus...

Então queridas... Como disse no post anterior, segunda-feira foi minha consulta com a nova médica e ela me pediu vários exames (US, exames de sangue, urina e cariótipo) e me deu um encaminhamento para fazer a histeroscopia, porém para o exame de cariótipo e para a histeroscopia é necessário ter autorização do plano de saúde e adivinha?!?!?!?!? Até agora não consegui essa autorização.

Sai do consultório com tooooodas as guias em mãos e os exames que precisava de autorização a médica já tinha solicitado e me informado o prazo de 48hs para ter essa autorização... Porém hoje resolvi ligar na UNIMED para saber o andamento do pedido e não consegui informação nenhuma!!!!
Ok... Vou esperar até amanhã (quando encerra o prazo que me passaram) e em seguida vou ligar novamente, porque algo me diz que não vou receber esse retorno.

Acho engraçado demais esses planos de saúde viu... Será que eles acham que vamos fazer esse tipo de exame/cirurgia atoa?? Por curiosidade?? Poxa vida....
Acho que essas "autorizações" deveriam ser imediatas, afinal não é de graça porque pagamos pelo plano!!

Bem... Agora é rezar para que amanhã receba um contato da UNIMED e resolva logo essa pendencia.... Os exames que não tem preparo (urina e US) vou realizar no sábado para agilizar o processo... Os demais exames tenho que esperar a monstra dar as caras porque tenho que fazer no terceiro dia do ciclo e se a bendita autorização sair até o fim da semana, faço o cariótipo na segunda.

A medida que as novidades forem surgindo vou compartilhando com vocês!!!

Beijinhos férteis a todas...

2 comentários:

  1. Olá, também já fiz esses exames.
    A histeroscopia como ia realizar uma injúria endometrial junto, fiz particular.
    Em seguida faria minha primeira FIV.
    Boa sorte para você.
    Vamos trocando figurinhas.
    bjos
    Cida

    ResponderExcluir
  2. Olá, também já fiz esses exames.
    A histeroscopia como ia realizar uma injúria endometrial junto, fiz particular.
    Em seguida faria minha primeira FIV.
    Boa sorte para você.
    Vamos trocando figurinhas.
    bjos
    Cida

    ResponderExcluir