sexta-feira, 6 de março de 2015

E hoje bateu uma tristeza...

Amigas queridas com quem eu posso desabafar e sei que vocês me entendem sempre..

Hoje estava tudo muito bem, até que agora a noite me bateu uma tristeza, um medo de nunca realizar meu maior sonho de ser mãe... Tento ser forte, me manter tranquila em paz mas tem horas que dou uma balançada e ai, choro... Choro muito, perco a firmeza, perco a confiança e fico insegura...

Quero tanto meu bebê, quero tanto receber meu positivo, ver minha barriga crescer, sentir meu bebê mexer e enfim tê-lo em meus braços!
Mas as vezes parece tão difícil.... Confesso que tô assustada e insegura!!
Estou caminhando para a minha 1ª TEC, minha segunda chance... Tomara que Deus não me deixe esperando por muito tempo, por que isso tudo está acabando comigo...

Me desculpe esse momento de fraqueza, por que sempre tento ser confiante e passar somente mensagens positivas para vocês, mas eu precisava escrever/falar com alguém...

Para fechar, vi esse vídeo e simplesmente chorei mais... Lindo lindo lindo...
Meninas boa noite, um lindo fim de semana e que uma chuva de positivos invadam nosso meio e que o nosso venha junto!!! Que Deus abençoe cada uma de vcs...


3 comentários:

  1. Lu!! Naquele dia em que comentei no seu blog era justamente assim que estava me sentindo e foram justamente suas palavras de esperança que renovaram as minhas... Agora,espero que possa te ajudar de alguma forma...Todo o processo é muito difícil e doloroso, sob vários aspectos, financeiro, físico e sobretudo psicológico... E é justamente este último que mais pesa,pois a incerteza dos resultados requer paciência e perseverança... E temos que nos lembrar sempre que embora possamos suportar coisas que jamais pensariamos passar por um objetivo maior, nós não somos máquinas... Somos humanas e imperfeitas..e temos medo, embora nossa força de vontade se sobressaia a maior parte do tempo!!! Chore o quanto precisar,faz bem e faz parte,mas depois levante a cabeça... Não desanime diante das dificuldades. A vida pode ser boa mesmo quando nos deparamos com obstáculos. Se agora tudo parece insuperável, busque a ajuda do alto. Se vc não compreende por que isso está acontecendo,mude a pergunta: para que isso está acontecendo? Deus lhe dará a resposta se você não desistir da luta!!! Ao enfrentar um problema,você fica mais forte...podemos até perder algumas batalhas, mas não a coragem de lutar com amor e fé no coração.. Mesmo quando tudo parece dar errado,não desanime!!! Restaure sua fé, reequilibre suas forças... Vai dar tudo certo!!! Para você, pra mim e pra todas aquelas que assim como nós sonham em ser mães!!!
    Torço muito por vc!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo bem?

    Te encontrei nos comentários do blog da Dani e vim conhecer seu blog se puder me visite o meu tbm ;)
    Complicado poder dizer alguma coisa nesse momento pq a vontade é maior não é?Só posso te dizer que Deus sabe oq faz e na hora certa vc terá seu tão sonhado positivo.As vezes ficamos assim triste e achando que isso nunca acontecerá,mais tenha fé!!!

    bjos
    Luh
    http://diariodeumaquasefuturamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Meninas obrigada pelo carinho, atenção e palavras de apoio. Incrível o bem que ler palavras tão solidárias!! Realmente Deus usa pessoas para falar conosco. Estava bastante triste, mas graças a Deus passou.. E agora vamos para a frente, rumo a TEC!!!

    ResponderExcluir