quarta-feira, 11 de março de 2015

Hora de voltar para a luta!!!

Olá meninas...

Depois de um tempinho escondida, resolvi que é hora de voltar para a luta!! Foram dias difíceis mas passaram, graças a Deus!! Muita coisa mudou esses dias... Enfrentei bem o negativo da FIV (no inicio), mas nos últimos dias ele pesou... Briguei com o maridão e estava desempregada.. Affss... Muita coisa ruim ao mesmo tempo!
Mas "o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã." E foi assim que consegui me levantar... Deixei Deus guiar meus passos!! O emprego saiu (eeehhh voltei a trabalhar!!), fiz a pazes com o maridão e defini a data da TEC: Maio!!!
Fiquei muito na dúvida de quando faria a TEC por conta do novo emprego, tinha decidido adiar o procedimento para me estabilizar, mas, não sei como explicar, a decisão de fazer em Maio me veio forte! Como se fosse um tipo de pressentimento ou algo do tipo. Então resolvi não adiar...
Deus sabe o melhor para mim e se for da vontade Dele (e tomara que seja) vou ter meu tão sonhado positivo no mês em que faço aniversário de casamento!! =)

E assim é bom que deixo meu organismo se recuperar daquela bomba de hormônios que usamos na FIV, por que até hoje não tô 100% normal... rsrsrsrs

Então queridas, é isso... Novidades vou contando para vocês!!
Espero também receber muitas noticias dos positivos de vcs!!

Fiquem com Deus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário