terça-feira, 11 de julho de 2017

Sim... Eu sumi... E sim, tive outro negativo

Oi queridas...

Sim, eu sumi!! Eu precisei sumir... E como vocês leram no titulo desse post eu sumi porque tive outro negativo. O 4º negativo dessa caminhada.
Como disse no post anterior, tive apenas 2 embriões de 3 dias classificados como embriões de ótima qualidade. Ambos tinham 8 células e zero fragmentação. O embriologista e minha médica estavam super confiantes nesses embriões e confesso que eu também estava.

Fiz a injuria, tratei a endometrite e comecei o preparo para a TEC. Diferente das outras transferências, dessa vez tomei apenas 3 comprimidos de primogyna 2mg e iniciei o utrogestan, 4 capsulas por dia sendo dois pela manhã e dois a noite, 4 dias antes da transferência (que foi no domingo 14/05). No domingo também passei a tomar dois comprimidos de primogyna, sendo um pela manhã e um a noite. A transferência estava marcada para uma quarta-feira (17/05) e foi tudo muito tranquilo.

Chegou o dia da transferência... Eu estava super animada, ansiosa e com medo. Os embriões foram descongelados e de 8 células passaram para 10 e 12 células. Ai meu coração se encheu ainda mais de esperanças!! A transferência doeu um pouco, muito menos do que a dor que eu senti na penúltima TEC. Foi tudo super rápido e super tranquilo. Senti uma cólica taaaaaaaaaaao levinha que passou super rápido e foi só.

Os dias de espera pelo beta também foram tranquilos. Dessa vez não senti naaada muito forte: tive cólicas fraquinhas e super rápidas, dor de cabeça, seios doloridos, dor na lombar mas tudo super tranquilo. Eu comi abacaxi e physalis, tomei o acido fólico, fiz repouso relativo e mantive o pensamento positivo o tempo todo. Fiz tudo o que estava ao meu alcance!! Mas ainda não é o momento de Deus... Peguei o beta com mais um 0.10: SUPER NEGATIVO.

Chorei....

Chorei como a muito tempo não chorava. Chorei e questionei a Deus o porque de ter que passar por tudo isso. Porque não consigo gerar meu amado e desejado filho! Fiquei muito triste. Fiquei triste pelo negativo, fiquei triste por não ter mais nenhum embrião congelado e fiquei triste por não ter condições de recomeçar por agora o tratamento.
Precisei me isolar desse assunto por um tempo. Precisei me recuperar para poder falar sobre esse negativo novamente. Mas me doeu muito viu. Agora estou mais em paz. Estamos buscando as respostas e olhando oque podemos fazer de diferente. Mas agora é recomeçar novamente e quantas vezes forem necessário!!

Me desculpem o sumiço, mas não queria vir aqui contar sobre o negativo com o coração cheio tristeza... =(
As próximas novidades volto para contar e espero que sejam boas noticias.



Beijos férteis a todas...


2 comentários:

  1. Não é fácil mesmo, mas ouvi de uma grande amiga quando tive meu negativo. Sol, Deus esta preparando o melhor para você, as pessoas fortes são preparadas com aprendizados e as inteligentes se fortalecem enão se entrega, ela confia e espera com docilidade e gratidão a benção Divina.
    Deus já reservou o teu filho(a)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Solange!! Tenho fé que nossos milagres estão sendo preparados com todo amor e fidelidade de Deus!! Em breve nosso momento chegará...

      Excluir