segunda-feira, 8 de maio de 2017

Os dias depois da punção

Olá queridas...

Olha quem apareceu... Hahahahah...

Precisei tirar uns diazinhos para mim porque algumas coisas andaram acontecendo. Como contei no post anterior, passei bem mal depois da punção e fiquei uma semana com dores e mal estar devido ao hiper estimulo. Oque não contava fosse que minha menstruação adiantasse 15 dias e uma semana depois da punção ela deu as caras!! Menos mal... Por que menstruando meus ovários iam acabar "relaxando" e as dores iam acabar.
E durante a semana recebi contato da clinica sobre meus embriões e sabe aquela música: "meu mundo caiu" então... essa música definiu minha situação...

Tive 18 óvulos maduros e 8 foram doados e assim fiquei com 10 óvulos que foram fertilizados e no final tive apenas 2 embriões de três dias classificação A com zero fragmentação. De acordo com o embriologista são ótimos embriões mas a tristeza bateu forte porque só tenho uma chance!! Uma única transferência!! Meu Deus!!!

Confesso que me deu medo de saber que tenho apenas uma chance mas estou pedindo tanto a Deus pra ser essa A transferência.
Depois que a menstruação foi embora era hora de fazer a histeroscopia, mas isso é historia para outro post. O assunto desse aqui encerramos assim: pedindo a Deus para nos abençoar com um lindo positivo!!

Volto em breve viu... Beijos férteis...

Nenhum comentário:

Postar um comentário