quarta-feira, 6 de julho de 2016

Vencemos mais uma etapa

Olha eu aqui de novo!!!! Hahahahahah....

Enfim boas noticias em meio a tanta dificuldade!!!
Ontem fui a consulta com a reumatologista levar todos os exames que tinha feito e saber o próximo passo que deveria dar e para minha total alegria e alivio fui liberada com direito a laudo para fazer a FIV quando quiser. Eeeeeeeeeeeehhhhhhhhhhhh!!!!!!
Hahahahahah....

Então já contei aqui antes que um dos meus exames tinha dado uma alteração e por isso fui encaminhada a uma reumatologista porque poderia ter algo e essa alteração poderia ter relação aos negativos que tive. Essa noticia ficou martelando por dias na minha mente e juro que fiquei com medo do que poderia acontecer. Fui a consulta e fiz todos os exames que a médica me pediu e assim que os mesmos ficaram prontos liguei pra marcar o retorno e para a minha surpresa só tinha vaga para o final de Agosto/2016. Insiste horrores com a secretária que acabou me encaixando em um horário ontem, mas mesmo assim ainda esperei um mês para conseguir a consulta.
Cheguei no consultório com uma hora de antecedência porque por ser encaixe eu poderia ser atendida antes e graças a Deus eu fui atendida rápido. Ufaaaaa...
A médica como sempre muito atenciosa, olhou minha ficha e olhou meu exames e me disse: "É.... Era o que eu esperava, estão perfeitos!!!"
Nunca senti um alivio tão grande... Ela me disse que se eu quiser, quando tiver meu positivo ela pode me acompanhar só por precaução e que eu estava liberada. Fez um laudo informando que estava tudo ok e que poderia fazer a FIV. Sai do consultório leve e muito feliz por saber que estou bem...

Agora vou esperar o plano de saúde cobrir o exame de ZICA, fazer os últimos exames de trombofilia e vou voltar a clinica de reprodução para dar partida a mais uma caminhada rumo ao tão sonhado e desejado positivo, porque aprendi a não ter pressa nessa caminhada e quando for pra fazer a próxima FIV Deus irá abençoar e então eu farei...




8 comentários:

  1. Respostas
    1. Graças a Deus né... São tantos obstáculos pra chegar até o dia de iniciar o tto que acabamos esperando o pior sempre e ai quando vem uma boa noticia ficamos meio no ar... rsrsrsrsrs... Mas está tudo nas mãos de Deus e eu creio que em breve teremos nosso sonhado positivo!! Sorte para nós amiga...

      Excluir
  2. Infelizmente os planos não cobrirão este exame da Zica, pré-fiv... Só para grávidas e recém-nascidos...aff!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi essa noticia tbm no jornal... Mas vamos aguardar e torcer para que seja liberado para nós tbm.

      Excluir
  3. Ola, estou na torcida por você também e orando por toda nós . Em agosto vou fazer minha primeira fiv e só me preparei para o positivo. Que possamos sonhar, vibrar, e viver POSITIVO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Solange... Deus irá nos abençoar e logo logo estaremos aqui trocando figurinhas sobre nossos bebês. Porque eu creio que Deus tem o melhor para nós!!!

      Excluir
  4. Graças a Deus o reumatologista deu a liberação. Que Deus abençoe seu positivo. Vc pretende fazer a fiv onde?
    Beijos
    Ptt (Fiv-Amadurecimento da Alma)
    http://fivamadurecimentodaalma.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida.. Realmente foi um alivio receber essa liberação e a confirmação de que estou bem graças a Deus. Irei realizar minha segunda fertilização na clinica Fertibaby aqui em BH, já ouviu falar??
      Boa sorte na sua fiv.. Deus nos abençoe!!!

      Excluir